Luiz França dá troco Opções

Omésio Pontes - assessor do comunicação e "homem de confiança" por Arruda, afastado do cargo na última sexta-feira. Junto com Domingos Lamóglia, representante por Arruda em a campanha por 2006.

Em nota oficial divulgada nesta segunda-feira, Arruda diz qual todo o dinheiro foi ¿registrado ou contabilizado¿, assim como ESTES demais itens da campanha.

O plano era o seguinte: em 2018, este PSDB abriria mãeste do lançar um candidato ao governo de modo a apoiar França. (Foto: Cauê Gomes)

A hipótese de exceçãeste, prevista de modo a processos da Área Cível, não foi contemplada pelo Aviso por Processo Penal, que rege o caso em questão.

A empresa do Gontijo foi a responsável através construção da Ponte JK, concluída durante o governo por Joaquim Roriz (entãeste pelo PMDB, Este momento no PSC), obra qual este Ministério Público acusou de deter sido superfaturada. Atualmente, a empresa toca a construção da nova rodoviária, inicialmente orçada em R$ 47 milhões.

“Partido pequeno, cabia num fusquinha”, lembra Léo Santos. Hoje presidente municipal do PSB vicentino, Santos trabalhava em bicos tais como feirante e sonoplasta quando conheceu Márcio França.

1 irmãeste seu chegou a ocupar um cargo na diretoria do Banco de Brasília (BRB) - "um Destes setores do governo mais cooptados pela corrupçãeste", contudo foi afastado "porque estava extrapolando nas negociatas".

Os 3 tiveram seus nomes vaiados por uma plateia por estudantes universitários que praticamente lotou o Teatro da PUC. Com o trio, o debate contou utilizando a participaçãeste Destes outros cinco candidatos a governador: Luiz Marinho (PT), Lisete Arelaro (PSOL), Cláudio Fernando Aguiar (PMN), Marcelo Cândido (PDT) e Rogfoirio Chequer (Moderno), qual perdeu a hora e atrasou este início do evento. Os postulantes fizeram perguntas entre si e responderam a questões dos universitários sobre assuntos qual foram da cobrança de mensalidade em universidades públicas à crise hídrica, transporte público e geração de emprego.

Pelo inquérito da Polícia Federal, este sub-secretário do Justiça e Cidadania aparece recebendo dinheiro do Durval Barbosa, este delator da operação Caixa de Pandora. "Aparece recebendo dinheiro do declarante a mando do governado em razãeste de ser gestor dos contratos (dos programas de governo) Na hora fixo e Na hora móvel", cita a investigaçãeste.

Este processo entra presentemente na fase do Instruçãeste, na qual os acusados serão intimados e deverãeste, por meio de advogado constituído ou da Defensoria Pública, apresentar defesa pré especialmentevia e, se quiserem: arguirem preliminares, oferecerem papelada e justificações, especificarem as provas pretendidas e o arrolamento por testemunhas.

A ação foi gravada em áudio e vídeo e indica que este acusado teria recebido 38,4 mil reais, em espécie, saiba como participação pelo resultado da arrecadaçãeste de propinas, calculada Acerca os contratos promovidos através unidade do "Na Hora" chefiada por ele.

“Nunca tinha passado por uma situaçãeste tão humilhante”, diz mãe de criança cadeirante de que denunciou empresa Atlântico

Segundo integrantes do tua campanha, ele igualmente se sentiu pessoalmente traído. Sua relaçãeste usando o ex-prefeito foi descrita por 1 aliado próximo como “a pior possível”. Principalmente por lealdade a Confira seu URL Alckmin, ele ficou responsável por costurar óptima Parcela DE alianças do autodeclarado nãeste-político, em 2016.

Este contrato, classificado tais como emergencial, previa a prestaçãeste de serviços ao programa Na Hora e era gerenciado pelo subsecretário por Justiça e Cidadania, Luiz França, gravado recebendo dinheiro de Barbosa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *