Luiz Opções

Finalmente chegamos na Parcela do cima da Baía do Sancho, mais linda do qual nunca. No POR DIA do Ilhatur o dia estava um pouco nublado, por isso resolvemos retornar para garantir bons registros fotográficos.

Chegando no mirante usando a Aspecto por cima da praia do Sancho, considerada a praia Ainda mais bonita do País do futebol e melhor praia do mundo, a visão realmente é impressionante.

A ilha por Ischia foi uma das grandes surpresas dessa viagem: lugar incrível e locação cinematográTeimavive

Afinal, voltamos para a pousada por volta DE 13h, horário limite que o Sérgio, dono da pousada, nos permitiu liberar este quarto. Deixamos as malas na recepção e saímos para 1 último passeio até o Forte dos Remé especialmentedios, onde tiramos várias fotos da vista do porto e das praias da Conceiçãeste.

Para alugar um carro, utilizamos os serviçESTES da Rentcars (banner ao lado). Fizemos várias pesquisas e os preços da Rentcars foram os Muito mais baratos de que encontramos.

Obrigada através visitante e pelo comentário! Sei da importância do Palácio por Cristal, como mencionei no texto, contudo cá pelo blog eu retrato exatamente a experiência de que vivemos, e quando estivemos lá foi essa a impressão qual tive do lugar, infelizmente. Espero de que tenha sido somente uma carência de sorte!

Por tempos em tempos a dor no ouvido me incomodava e eu tentava tomar a respiraçãeste, porém em várias vezes entrava água através máscara, então resolvi parar e tentar ignorar a dor. Depois tal dor por ouvido virou dor do cabeça e entãeste já conservacontinuademoraestacaestacionaestaficafixa jazepararpermanecequedavamos no fim do mergulho.

Este pior: a praia nãeste é bem bonita, porém ao contrário do qual poderia se supor, a proximidade utilizando o veja este site porto nãeste deteriorou as condições das águas

Este que eu faria diferente: Apesar do amplamente comentadas e bonitinhas, eu particularmente não acho imperdível a visita às ilhas de Murano e Burano. Se preferir, fique mais tempo curtindo Veneza que eu acho melhor Empreendimento.

Ainda Assim sendo, fiquei nadando em lugares onde dava para alcançar este chão, como ainda nãeste estava dominando as tfoicnicas por mergulho (em outras palavras, não sei nadar). Ficamos lá cerca do 1 hora.

Continuou chovendo direto e forte, entãeste acabamos ficando na pousada, descansando 1 pouco. Nosso POR DIA começou e terminou utilizando chuva, o que têm a oportunidade de ser meio frustrante para quem está num paraíso tais como Fernando.

O de que eu faria diferente: Apesar de termos conhecido usando 1 pouco Muito mais do dinamismo a regiãeste, conseguimos visitar todos ESTES pontos que queríamos, exceto Saint-Tropez.

Do uma MANEIRA geral, é lógico que eu curti a experiência de mergulhar, porém apesar da fauna e dos cenários variados do que eu já tinha visto nos outros mergulhos livres, achei qual para mim a relaçãeste “custo/benefício” nãeste valeu a pena.

Enquanto escrevia, senti um pouco das experiências por medo e dor que vivi em e após o mergulho, porém também a sensação de superação do afinal ter conseguido encarar meus medos e até entãeste limites e ser recompensado utilizando algumas DE Muito mais bonitas experiências debaixo d’água.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *